O prazo de entrega dos produtos Axt Boots é calculado de acordo com o endereço informado no momento da compra. Esse prazo só começa a ser contado a partir da aprovação do pedido, a qual se realiza mediante o pagamento do produto.Para saber o valor do frete de seu produto, acesse o “carrinho” e informe o número do seu CEP no campo Calcular frete. O valor total aparecerá em sua tela bem como o tempo de entrega para o CEP informado. Escolha uma das duas opções bem como a forma de pagamento e finalize seu pedido.Vale lembrar que seu pedido só será enviado depois de todo o procedimento de compra. A simples escolha e a colocação do produto no carrinho não garante a compra e, consequentemente, a entrega do mesmo. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas.
Conheça nossos canais de atendimento:
Televendas: (37) 3228-0841
Nós aceitamos as seguintes formas de pagamento para suas consultas:
– Cartão de crédito (Visa ou Mastercard);
– Boleto Bancário.
– Pagamento Via Pix
Aqui é importante eu te deixar um lembrete: Após pagar o boleto, o prazo para a sua compensação é de até 3 dias úteis. Isso acontece porque os bancos precisam repassar o valor pago para instituição que deve receber. Ou seja, se você pagar numa segunda-feira, o pagamento deve ser reconhecido apenas na quinta-feira. Lembrando que são 3 dias úteis. precisa ser feito no mínimo 1 dia útil antes da consulta. Isso porque este é o tempo necessário para a compensação da transação.
Não, nossos produtos já são um pouco maiores para dar o conforto aos pés por ser bota, ou seja, não precisa comprar um número a mais.
Caso o produto seja devolvido ao remetente, por motivo de endereço incorreto ou por tentativas de entrega sem sucesso, o frete para reenvio ficará por conta do cliente, e deverá ser pago via depósito bancário para a loja.
Para evitar esse desconforto, revise seus dados de entrega na hora da compra. Caso seja necessário realizar qualquer modificação nos dados, após o pedido emitido, entre em contato pelo e-mail sac@axtboots.com.br ou por nosso telefone (37) 3228-0841 para que a alteração no pedido seja efetivada.
Vale lembrar que, caso o cliente altere seu cadastro no site, essa alteração no NÃO atualiza o pedido já finalizado, apenas as futuras compras.
O cancelamento de compra é um direito de todo cliente. Ele pode ser feito em três possíveis circunstâncias:
1) desistência da compra. Neste caso, o cliente possui até sete dias após a compra para pedir o cancelamento pelo e-mail sac@axtboots.com.br
2) entrega fora do prazo determinado. Se o produto tiver sido enviado e sua entrega não tenha sido realizada dentro do prazo estipulado no site, o cliente poderá cancelar a compra. Para isso, basta não aceitar a encomenda no momento de seu recebimento. A não aceitação do produto garante o retorno do mesmo ao AXT Boots, sendo possível dar início ao cancelamento da compra;
3) insatisfação com o produto. Caso tenha recebido a mercadoria, e o produto não tenha atendido suas expectativas ou não lhe tenha servido, o cliente pode devolver o produto em até 7 dias, ficando a cargo do cliente o frete de devolução. O endereço para devolução será indicado pela equipe no ato da solicitação de cancelamento.
ESTORNO
O estorno do valor pago será realizado pelo AXT Boots no prazo de 48hrs após o recebimento e conferência da mercadoria, da seguinte forma
1) Via cartão de crédito em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito.
2) Via boleto e depósito por meio de transferência bancária, na conta informada pelo cliente.
O Axt Boots preza pela excelência em cada produto, oferecendo preço justo e qualidade para cada um de seus clientes. Caso deseje, entretanto, trocar ou devolver algum de nossos produtos, siga as instruções abaixo.
REALIZANDO SUA TROCA
Para realizar a troca de um de nossos produtos, você deve indicá-lo por meio de um e-mail para sac@axtboots.com.br para receber as instruções de troca. Vale lembrar que o valor do produto deve ser correspondente ao valor da mercadoria original. Caso haja alguma diferença de valor, o pagamento deverá ser feito via transferência ou depósito bancário.
ATENÇÃO!
O novo produto apenas será enviado após o recebimento do outro.
SUBSTITUIÇÃO DE MERCADORIA
Para que de substitua a mercadoria, é imprescindível que o produto não apresente qualquer indício de uso. Caso contrário, ele não será aceito como devolução e reenviado ao endereço de origem. Nessas condições, a loja se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete.
TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Os produtos AXT Boots possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Caso o item comprado apresente algum defeito de fabricação em até 7 dias após o recebimento, a troca poderá ser efetuada.
Para isso, é necessário que o cliente envie fotos para o e-mail sac@axtboots.com.br e siga as instruções para postagem do produto para análise.
A troca só será efetuada depois de um processo de avaliação tanto física quanto virtual do produto. A recusa da troca poderá ser feita, se observados os seguintes itens:
a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
b) indícios de uso inadequado do produto;
c) desgaste natural em decorrência do uso;
d) lavagem e manutenção inadequada do produto.