O prazo de entrega dos produtos Axt Boots é calculado de acordo com o endereço informado no momento da compra. Esse prazo só começa a ser contado a partir da aprovação do pedido, a qual se realiza mediante o pagamento do produto.Para saber o valor do frete de seu produto, acesse o “carrinho” e informe o número do seu CEP no campo Calcular frete. O valor total aparecerá em sua tela bem como o tempo de entrega para o CEP informado. Escolha uma das duas opções bem como a forma de pagamento e finalize seu pedido.Vale lembrar que seu pedido só será enviado depois de todo o procedimento de compra. A simples escolha e a colocação do produto no carrinho não garante a compra e, consequentemente, a entrega do mesmo. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas.

Conheça nossos canais de atendimento:

 

Televendas: (37) 3228-0841

Email : atendimento@axtboots.com.br

Atendimento Online: Clique aqui

 

Nós aceitamos as seguintes formas de pagamento para suas consultas:

– Cartão de crédito (Visa ou Mastercard);
– Boleto Bancário.
– Pagamento Via Pix

Aqui é importante eu te deixar um lembrete: Após pagar o boleto, o prazo para a sua compensação é de até 3 dias úteis. Isso acontece porque os bancos precisam repassar o valor pago para instituição que deve receber. Ou seja, se você pagar numa segunda-feira, o pagamento deve ser reconhecido apenas na quinta-feira. Lembrando que são 3 dias úteis. precisa ser feito no mínimo 1 dia útil antes da consulta. Isso porque este é o tempo necessário para a compensação da transação.

Não, nossos produtos já são um pouco maiores para dar o conforto aos pés por ser bota, ou seja, não precisa comprar um número a mais.

Caso o produto seja devolvido ao remetente, por motivo de endereço incorreto ou por tentativas de entrega sem sucesso, o frete para reenvio ficará por conta do cliente, e deverá ser pago via depósito bancário para a loja.

Para evitar esse desconforto, revise seus dados de entrega na hora da compra. Caso seja necessário realizar qualquer modificação nos dados, após o pedido emitido, entre em contato pelo e-mail sac@axtboots.com.br ou por nosso telefone (37) 3228-0841 para que a alteração no pedido seja efetivada.

Vale lembrar que, caso o cliente altere seu cadastro no site, essa alteração no NÃO atualiza o pedido já finalizado, apenas as futuras compras.

O cancelamento de compra é um direito de todo cliente. Ele pode ser feito em três possíveis circunstâncias:

1) desistência da compra. Neste caso, o cliente possui até sete dias após a compra para pedir o cancelamento pelo e-mail sac@axtboots.com.br

2) entrega fora do prazo determinado. Se o produto tiver sido enviado e sua entrega não tenha sido realizada dentro do prazo estipulado no site, o cliente poderá cancelar a compra. Para isso, basta não aceitar a encomenda no momento de seu recebimento. A não aceitação do produto garante o retorno do mesmo ao AXT Boots, sendo possível dar início ao cancelamento da compra;

3) insatisfação com o produto. Caso tenha recebido a mercadoria, e o produto não tenha atendido suas expectativas ou não lhe tenha servido, o cliente pode devolver o produto em até 7 dias, ficando a cargo do cliente o frete de devolução. O endereço para devolução será indicado pela equipe no ato da solicitação de cancelamento.

ESTORNO

O estorno do valor pago será realizado pelo AXT Boots no prazo de 48hrs após o recebimento e conferência da mercadoria, da seguinte forma

1) Via cartão de crédito em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito.

2) Via boleto e depósito por meio de transferência bancária, na conta informada pelo cliente.

O Axt Boots preza pela excelência em cada produto, oferecendo preço justo e qualidade para cada um de seus clientes. Caso deseje, entretanto, trocar ou devolver algum de nossos produtos, siga as instruções abaixo.

REALIZANDO SUA TROCA

Para realizar a troca de um de nossos produtos, você deve indicá-lo por meio de um e-mail para sac@axtboots.com.br para receber as instruções de troca. Vale lembrar que o valor do produto deve ser correspondente ao valor da mercadoria original. Caso haja alguma diferença de valor, o pagamento deverá ser feito via transferência ou depósito bancário.

ATENÇÃO!

O novo produto apenas será enviado após o recebimento do outro.

SUBSTITUIÇÃO DE MERCADORIA

Para que de substitua a mercadoria, é imprescindível que o produto não apresente qualquer indício de uso. Caso contrário, ele não será aceito como devolução e reenviado ao endereço de origem. Nessas condições, a loja se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete.

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Os produtos AXT Boots possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Caso o item comprado apresente algum defeito de fabricação em até 7 dias após o recebimento, a troca poderá ser efetuada.

Para isso, é necessário que o cliente envie fotos para o e-mail sac@axtboots.com.br e siga as instruções para postagem do produto para análise.

A troca só será efetuada depois de um processo de avaliação tanto física quanto virtual do produto. A recusa da troca poderá ser feita, se observados os seguintes itens:

a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

b) indícios de uso inadequado do produto;

c) desgaste natural em decorrência do uso;

d) lavagem e manutenção inadequada do produto.

PARA QUE VOCÊ OBTENHA O MELHOR DESEMPENHO DE SEU CALÇADO, SIGA ESTAS ORIENTAÇÕES

Todas as botas e tênis são produzidos em couro natural, por isso requer alguns cuidados: AO LIMPAR Evite o contato com a água. Não lave sua bota. Umedeça levemente uma flanela macia e passe delicadamente sobre a superfície para retirar a sujeira. Se possível, faça uso de sprays, graxas ou pomadas próprias para manter sua bota sem rachaduras. AO SECAR Guarde sua bota em um local fresco. Não exponha seu calçado ao sol ou ao calor excessivo. AO GUARDAR Guarde seu calçado em um local arejado, a fim de evitar mofo. Evite sacos plásticos ou armários úmidos.
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